Aceita um pedaço?

Espero poder fazer novos amigos por aqui!

Vamos cozinhar juntos qualquer dia?

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Muffins mais que rápidos de Banana!



Café rápido.....pedido de meu tesouro..minha mãe...." Faz um bolinho para mim?"

Amassei uma banana, misturei com:

1 ovo
100 ml de leite desnatado
2 colheres de sopa de farinha de trigo integral
2 colheres de sopa de farinha de trigo
1 colher de sopa de fermento em pó
2 colheres de sopa de óleo de milho
pitada de canela

Levei ao forno 220 Graus por 20 minutos..e pronto..cheirinho de bolo de banana pela casa.....

Um comentário:

  1. Olá, Sérgio! Tenho acompanhado tuas batalhas, através das postagens no Grupo Galera da Redução, no Facebook! Estou encantada com tudo... Com as dicas, com as receitas, com tua força de vontade e até com teus fantasmas, pois muitos são meus também. Vou operar no dia 16 de julho, farei a bypass com Y de Roux por vídeo e confesso que estou muito ansiosa. Minha trajetória é bem mais leve que a tua, tenho 108 Kg, meu IMC é 41. Nunca fui obesa, ganhei 45 nos últimos 4 anos, por conta de desilusões que me levaram à depressão e, consequentemente, a comer sem o menos critério. É doido e muito doído carregar tudo isso, principalmente quando saio na rua e as pessoas simplesmente não me reconhecem, como se eu tivesse mudado de cor ou raça...rsrs. Enfim, escrevi tudo isso para te dizer que te admiro muito e tuas dicas, sugestões e lutas são muito importantes para mim. Tenho vindo buscar aqui força e incentivo para não desistir e prosseguir em frente em busca de mim mesma. Sei que a luta é árdua, mas sei também que sou muito forte e vou em frente... Muito Obrigada! Silvia Schiefler

    ResponderExcluir