Aceita um pedaço?

Espero poder fazer novos amigos por aqui!

Vamos cozinhar juntos qualquer dia?

terça-feira, 24 de junho de 2014

Meu primeiro pudim!

Nunca tinha feito pudim, pois sinceramente nunca foi um doce que me atraiu muito...e olha que minha mãe faz um famoso na família e entre os amigos!
Mas doce nunca foi meu forte não....mas aí a gente vai experimentando, ajudando os amigos e chega a hora de se testar....




Pudim de Ricota Diet com Calda de Agave Azul

eu fiz a seguinte proporção....

100 gramas de ricota
30 ml de leite desnatado
2 colheres de sopa de adoçante forno  fogão
2 ovos pequenos ( ou um dos grandes)
gotas de essência de baunilha

Bati tudo em liquidificador e coloquei em forminhas besuntadas com calda de agave azul e levei ao forno em banho maria por uns 45 minutos...
Levar a geladeira!
Deliciar-se...hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário