Aceita um pedaço?

Espero poder fazer novos amigos por aqui!

Vamos cozinhar juntos qualquer dia?

sábado, 21 de junho de 2014

Gelatina Re-Gelatina..

]



Sabe quando a gelatina não dá certo?
"Impossível ..como assim Sérgio?"
Bem, eu sou craque....rs
Trouxe umas gelatinas na minha última viagem ao exterior e fui fazer do jeito que faço, metade com água e metade com leite para ficar aquele efeito bonito de duas cores...só que dessa vez ficou meio sem graça...

Então eu peguei a gelatina, coloquei de novo no liquidificador, coloquei um pouco de colágeno que minha médica passou, umas gotas de limão e bati..ficou uma consistência de mousse misturada com flan!
E acreditem ficou muito gostosa, parece que realçou o sabor....

Salpiquei chia por cima e foi uma excelente maneira de reaproveitar.....gelatina!!!


Um comentário: