Aceita um pedaço?

Espero poder fazer novos amigos por aqui!

Vamos cozinhar juntos qualquer dia?

sábado, 7 de maio de 2011

Um novo ponto de encontro com meus amigos...

( Eu em Campo Grande- Mato Grosso do Sul , experimentando o famoso Sobá!)

Este blog surgiu dos inúmeros pedidos de meus amigos que ficaram sabendo do tópico " Receitas do Sergio" na Comunidade do Orkut - Gastroplastia, e que por não serem membros não tinham acesso aos meus devaneios culinários, minhas loucuras com comida e com o aprendizado diário que vivo desde que ganhei a segunda chance da vida com a gastroplastia!

Resolvi ter o blog como um ponto de encontro de novos amigos também!

Eu não sou um gastrônomo...

Eu não sou gourmet...

Mas apenas sou um cara que gosta de comida boa..seja ela chique, refinada, PF, a lá minuta, rodízio, a la carte, nouvelle cuisine , fusion world, étnica, light, diet...mas que principalmente ...seja feita com paixão...com tesão...e com amor...

Minha mãe me diz que só devemos cozinhar com amor..que cozinhar é um ato de amor para quem gostamos...e eu lá vou desobedecer a baixinha?!?! Nem pensar..hehehe!!!

Hoje leio muito, acesso blogs, e busco sempre aprender com tudo e todos...quero poder comer bem, ter na comida a melhor ferramenta para manter meu corpo são, minha mente sã e minha alma...muito feliz!!!

Não esperem perfeccionismo...esperem tentativa e erro...
Não esperem um prato digno de uma foto de livro...e sim um prato que me fez sonhar...

Enfim, começa aqui mais um gostoso desafio...manter esse blog vivo para que eu me lembre que hoje não preciso mais viver para comer e sim viver para comer... e bem!!!

Servidos?

Beijos no coração!

5 comentários:

  1. Oi Sérgio, adorei o blog, e esse sobá então, num friozinho cai super bem!!! Estou seguindo!!

    ResponderExcluir
  2. Esse blog ta bombando...agora virou rotina vir aqui. Bjos DRI

    ResponderExcluir
  3. oi Sergio,
    tudo bem? vc fez a reducao do estomago? todas as receitas que voce posta aqui sao diets ou nem sempre? eu fiz a cirurgia ha alguns dias, estou pesquisando na net como sera minha alimentacao daqui para a frente e estou babanco com as suas receitas...rs

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Sergio decidi que irei fazer a cirurgia e na busca de informações, perguntas, respostas, acabei "caindo" no seu orkut e agora no blog, quero lhe agradecer pois amo comer, experimentar novos temperos, novos pratos e pensei que isso não era mais possível após a cirurgia, estava completamente enganada ao ver o seu blog que aliás é maravilhoso, simples, direto, sem pretensão de ser um gourmet, adorei! Muito obrigado e vou acompanhar hehehe...

    ResponderExcluir
  5. sobá é mesmo uma delícia. na fase q estou no pós cirúrgio ainda não posso, mas não vejo de preparar um p amigos e comer tbém.

    ResponderExcluir