Aceita um pedaço?

Espero poder fazer novos amigos por aqui!

Vamos cozinhar juntos qualquer dia?

domingo, 8 de maio de 2011

Se teremos alimentos DOC um dia?

Bem, com certeza o processo de certificação já deve ter começado...soube que o queijo da Serra da Canastra estava passando por esse processo...

Porém quero aqui dar meu voto....


Ganhei esses queijos em minha recente visita ao Mato Grosso do Sul e pude experimentar um sabor especial...e quero aqui agradecer de coração pelo presente, e ainda mandar um recado à família Santa Heleine: Parabéns pela qualidade dos queijos...

Provei um pedacinho que me era permitido com exceção dos temperados que decidi evitar, mas sobre os quais tive uma excelente recomendação por parte de pessoas que sabem apreciar um bom queijo...ou seja...simplesmente Parabéns!!!

Um comentário:

  1. Sérgio! Adorei seu blog!!! Esteve em minha terra (MS) e esses queijos maravilhosos que você postou eu compro na feira de sábado e domingo!!! São realmente deliciosos e de boníssima qualidade!!!!

    ResponderExcluir