Aceita um pedaço?

Espero poder fazer novos amigos por aqui!

Vamos cozinhar juntos qualquer dia?

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Almoço em meio à obra...e para comemorar 1 ano e meio de gastroplastia...rs

Bem, com a correria e tentando lembrar do passado, e aliado a uma temperatura baixa para os padrões do Rio de Janeiro...lá fui eu me aventurar em meio a uma cozinha caótica para não passar da hora correta de almoçar...

Resultado?
Vamos ver?
Salada de Alface Roxa com Duo de queijos...Pecorino e Moçarela ( odeio essa nova grafia e nem sei se escrevi certo..risos) de Búfala Light com orégano e sal light..ah claro um bom azeite e vinagre de framboesa...

E um creme de frango com cenoura que seria recheio de alguma coisa, mas como essa coisa teria muito carbohidrato resolvi reduzir mais e ficar mais cremoso e assim deu para montar no prato e comer...

Esse creme leva leite desnatado, requeijão light ( 1 colher de sopa rasa) ( tudo bem que a receita pedia creme de leite light, mas confesso que nunca fui muitoooo fã de comidas como creme de leite... eu e strogonoff nunca estamos juntos na mesma mesa...hehe!)e fica pronto rapidinho!


Então vamos por partes...

Esses 3 pedaços de filé de frango não pesaram mais de 75 gramas...estavam temperados á gosto , eu apenas cozinhei e depois desfiei...


Ralar uma cenoura pequena, e picar uma cebola média..ou mais se vc gostar claro..


Depois de adicionar o leite, coloquei um pouco de um tempero especial que minha amiga Maisa Bitti me mandou de Londres...te mete...risos Sou feliz com esses mimos dessas amigas que me estragam..risos


E ficou pronto e tava gostoso..quem quiser pode colocar mais sal ou até mesmo uma pimenta para fazer algo mais picante.. e olha esse creme serve como recheio de pastel..de sandubas...de tortas salgadas...enfim...só criar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário