Aceita um pedaço?

Espero poder fazer novos amigos por aqui!

Vamos cozinhar juntos qualquer dia?

sexta-feira, 20 de maio de 2011

E por falar em experiências únicas, vamos conhecer a Casa da Ovelha?

Quando comecei a frequentar o Rio Grande do Sul por causa de meu trabalho, comecei a conhecer um pouco da cultura desse estado que sempre nos fascinou por seu conjunto de atrativos, onde a gastronomia sempre se destacou no cenário brasileiro, fazendo parte do imaginárbrasileiro...quem aqui nunca pensou no churrasco gaúcho? Nos chocolates de Gramado? Nos doces de Pelotas? O sagu e na ambrosia que fecham maravilhosamente as refeições?

Então pude conhecer o hábito gaúcho do consumo da carne de ovelha em uma de minhas viagens, tendo muitas vezes a oportunidade de experimentar o prato em várias casas de clientes e amigos.

E para minha alegria e prazer, recentemente tive o prazer de conhecer a Casa da Ovelha, localizada na Rua Felipe Neri 461/101 em Porto Alegre, onde não só conheci produtos feitos com leite e carne de ovelha, mas tive a sorte de mais uma vez conhecer um estabelecimento único,diferenciado, simplesmente um oásis de bom gosto e de sensações contínuas de prazer para o paladar e para a alma...


Vamos conhecer um pouco da Casa da Ovelha?


O bom gosto e o cuidado com as instalações nos abraça com um carinho especial...



E os produtos?
Uma deliciosa jornada pelo sabor e pela inovação...



E os iogurtes? Um capítulo à parte...são divinos!!!Podem acreditar!!!!
Eu provei...hehehe



Geléias e doces especiais...light!!!


E é claro..cortes nobres e especiais de Ovelha...


E mais alguns detalhes que fazem a diferença...sempre!!!


Eu queria agradecer à Ana Cláudia Gonçalves e Ronaldo Kostycha pela oportunidade de momentos agradáveis, pela fascinação que encanta quem busca um lugar mais que sensorial para um bom café e para consumir produtos diferenciados e...deliciosos!




Um atendimento que vale a viagem !
Parabéns e até a volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário