Aceita um pedaço?

Espero poder fazer novos amigos por aqui!

Vamos cozinhar juntos qualquer dia?

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Não é uma cozinha gourmet, mas é onde estou aprendendo a renascer...

Todo mundo me questiona se sou um gourmet, se sou gastrônomo, se sou estudante de gastronomia..e confesso que me pego rindo com tudo isso..eu??
Eu vivia à base de pão com muita manteiga e mortadela...risos!
Comia joelho do China..Nossa Senhora da Vigilância Sanitária me protegeu todos esses anos, ô se protegeu!!!rs

E acham que devo ter a cozinha mais chique do mundo... gente nem microondas eu tenho!
Não tenho um processador, não tenho mixer...ou seja, não tenho muitas das facilidades que uma cozinha moderna dá, mas com o tempo vou pondo do meu jeito...que Deus me dê saúde e trabalho que eu chego lá!

Ah um dia terei uma cafeteira expresso...ah se terei....hmmmm sinto o cheirinho só de pensar...hmmmmmm!!!!

Por isso para provar tirei umas fotos do meu cantinho, uma cozinha simples,de um cara simples que está encontrando nesse canto da casa uma razão para viver melhor...

Vamos conhecer minha cozinha?


Viram?
Nada chique..mas aqui é um canto especial para mim....por isso quis compartilhar com vocês!

Beijos no coração de todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário