Aceita um pedaço?

Espero poder fazer novos amigos por aqui!

Vamos cozinhar juntos qualquer dia?

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Legumes e Verduras me ajudam a seguir em frente!

Gente não é nada fácil fugir dos fantasmas da Obesidade Mórbida..eles são mais presentes que um mortal magro possa imaginar..hehe

Tenho procurado me manter saudável e sempre criando pratos onde os vegetais de uma maneira geral possam me ajudar nessa luta...

Vou postar alguns deles aqui para ver que todo mundo se quiser pode inventar um jeito novo de comer verduras e legumes...eu mesmo nunca tinha comido maxixe e hoje adoro!!


Arroz Integral com Lentilha e Talos de Agrião com Crosta de Tomates Salteados em Azeite Orgânico e Omelete de Cebola Roxa, Tomate, Pimentão Vermelho e Acelga Refogada...





Salada de alface, agrião, morangos, cenoura, gergelim negro, quinoa e duas fatias de mortadela de frango com azeite, vinagre de laranja e sal light



Salada de Abobrinha crua, lentilha e talos de agrião, com ovo quente com orégano e purê de batata baroa com salsa crespa..


Vamos criar saladas novas?
Por que não misturar frutas também?
E sempre procurando ter pelo menos 3 cores diferentes no prato de vegetais pessoal...e não esqueçam do roxo....super saudável!!

Beijo no coração!

2 comentários:

  1. oi Sérgio ,acompanho suas receitas e vitórias desde do orkut .Não operei ,mas estou reaprendendo a comer e as saladas fazem parte do meu cardápio ,e invento umas maravilhosas ...seu blog é show .Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Estão lindos estes pratos, nossa, vou tentar fazer alguns e se der certo, volto aqui. Um dos meus maiores desafios é cozinhar e, depois da gastro, tenho que aprender a fazer isso.

    ResponderExcluir