Aceita um pedaço?

Espero poder fazer novos amigos por aqui!

Vamos cozinhar juntos qualquer dia?

sábado, 31 de dezembro de 2011

Minha ceia de Reveillon 2011!!!

Eu aprendi nesse ano a dar valor ao que como...
à maneira como eu vou comer...
à ambiência da comida...
ao ato em si...
aos sabores diferentes...
às texturas diferentes...
ao prazer de descobrir o que posso fazer em uma cozinha...
e mesmo assim sei que é um desafio constante...
E meu pedido nessa ceia é que a fartura esteja presente sim...
Mas que eu não fraqueje na minha caminhada para me manter longe da super obesidade...

Por isso neste ano fiz questão de montar essa ceia só para mim....cheia de simbolismos e de significados...
mas principalmente....
..cheia de sabor!!!


Vista da Mesa


Sobremesa de Manga Cremosa com Cobertura de Ameixa com Canela ..tudo sem açúcar!




Filé de Filhote Assado com Molho de Limão Siciliano e Gergelim
Lentilha ao Curry Vindaloo
Guacamole



Lentilha de novo!


O Peixe da minha terra ..Belém do Pará!


A sobremesa...



O Guacamole..primeira vez que fiz...gostei pois adoro o sabor exótico do abacate com o coentro...surreal mas muitoooo bom!


Feliz 2012 pessoal!

Vejo vocês por aqui ano que vem??

Beijãoooo!!!!

3 comentários:

  1. Oi Sérgio tudo bem?Querido adorei seu blog, estou babando só de ver seu blog, já tem muita receita que quero fazer, parabéns um papo gostoso com fotos bem bacanas...Abraços

    Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Serginhooo... Amei suas receitas, incríveis... parabéns...
    Não sei se possuo esta permissão, mas... quero te pedir algo, posso? Posso né, vc é um cara legal e não vai levar a mal, hehehe...
    Então vamos lá, eu adoroooo lasanha e pizza, e depois da cirurgia sei que vou continuar podendo comer um pedacinho ou outro, mas, se temos opção por que não consumirmos algo mais saudável, e ai achei a sua lasanha de vegetais com queijo minas light... e q tal uma receita de pizza bem lightizinha? Ainda estou na dieta líquida, mas mais 11 dias e me livro dela... heheh, e ai vou testar suas receitas...
    Parabéns, beijos, paz e luz...

    ResponderExcluir
  3. Amei teu blog!!! Parabéns!!! E essa linda ceia foi solitaria? rsrrs desculpa a indiscrição! rsrsrsrs

    ResponderExcluir