Aceita um pedaço?

Espero poder fazer novos amigos por aqui!

Vamos cozinhar juntos qualquer dia?

domingo, 13 de novembro de 2011

Vamos tomar um.... SHOT?

Eu acho que às vezes eu não bato bem da bola não..rs
Recebi amigos para um almoço de Domingo e tinha feito sobremesas, mas apenas duas..e queria servir um trio de sobremesas...afinal sei lá, acho um trio algo mais diferente de servir..hehehe
Doideira né?

Enfim..inventei na hora e chamei de Shot Mix de Sabores ( se bem que poderia chamar de Mix de Texturas também..rs)

Em um potinho de plástico coloquei uma colher de chá de geléia de menta, depois coloquei um rambutam em conserva, metade de uma uva Brasil, uma passa branca, uma tirinha de um doce chamado pessegada, e cobri tudo com um leite de côco light adoçando com 2 colheres de chá de adoçante forno e fogão..( coloquei à temperatura ambiente mas acho que pode ser gelado tb...)

Polvilhei Canela e coloquei um chips de banana salgado...

Como comer?

Pegue a banana e molhe no leite de côco...
Beba o Leite de Côco com canela como se fosse uma dose de pinga..
Com uma colher com os outros ingredientes e delicie-se com a mescla de sabores e com as texturas diferentes....

Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário