Aceita um pedaço?

Espero poder fazer novos amigos por aqui!

Vamos cozinhar juntos qualquer dia?

sábado, 1 de junho de 2013

Só rio!



Só rio...por que ..sorrio!

E por que motivo? 

Porque mesmo de molho, sem poder me mexer, tendo tido hemorragias fortes e seroma a dar com pau, ter tido que cancelar minha ida para um evento já agendado por que o risco de complicações se complicarem mais ainda era cada vez maior (Belo Horizonte fico devendo essa...adoro essa terra , adoro os mineiros pois sou recebido com muito respeito e um carinho sem tamanho!), mesmo com o incômodo das cintas e curativos compressivos, mesmo com os remédios detonando minha conta bancária ( pior efeito colateral né?), mesmo com a solidão imposta por ter que ficar em casa...mesmo com isso tudo...eu sorrio!

Porque tenho minha família que tá me dando suporte desde a hora que meu irmão me tirou do hospital e cuidou de mim na casa dele até agora com o fígado matinal( arghhhhh) que minha mãe me faz comer aqui em casa, meus amigos me apoiando, Rebecca Dung que ficou uma semana aqui , Fernando Elisio me monitorando e me visitando, meus médicos TODOS me ligando para saber como eu estava, porque tenho a responsabilidade de tomar todos os remédios e suplementos na hora exata, porque posso compra-los com o fruto de meu trabalho como Médico Veterinário...e porque eu não quero esquecer jamais que pesei 265 kilos na minha vida....

Porque tenho uma vontade louca de dar certo na vida,ser um homem decente, um ser humano de bem, alguém de quem meu irmão e minha mãe possam se orgulhar de termos o mesmo sangue, de não errar mais, de olhar para trás e ver..” é.... foi o que pude fazer com o que eu tinha...mas sinceramente..quero mais não..!”

Porque mesmo olhando o corpo todo retalhado ( ok...parecendo uma cruza de Emília do Sítio do Picapau Amarelo com Frankstein atuando em Encaixotando Helena dirigido por Jack o Estripador...fato!) mas surpreendentemente feliz com o que vejo...devo estar maluco né?

E mais ainda por que hoje tirei os curativos todos, sem exceção e pude tomar um banho daqueles demorados, com direito a todos os sabonetes, cremes, óleos bi.tri-polifásicos do mundo! Shampoos, condicionadores e tudo mais! E caramba como é bom poder tomar banho assim..tudo bem, meio torto ainda por que ainda não posso me mexer e a tontura fica ali à espreita..mas caramba, a gente não dá valor a coisas tão bobas como um banho, até o momento em que ficamos sem elas...e aí quando a gente toma banho fica assim...feliz, bobo, e todo besuntado no creme prescrito pela médica...EU TOMEI BANHOOOOOOOOOOOO!! Yuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!

Sorrio por que tô vivo..por que tenho o carinho e afeto de quem me faz seguir em frente, por que tenho a chance de dizer ...” Ei ..eu tô aqui Vida, você não vai ter que me engolir ( por que isso é coisa de pobre esganado..rs) ...Vida, você vai ter que me degustar, desculpa aê!!

Sorria, vc está vivo! E sem pretensões...eu decidi estar vivo...e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário