Aceita um pedaço?

Espero poder fazer novos amigos por aqui!

Vamos cozinhar juntos qualquer dia?

domingo, 9 de junho de 2013

Mudanças.....





E ao olhar pela janela vejo o céu do Principado do Riachuelo com nuvens que prenunciam mudanças ....no tempo....e na minha vida...

Mas também me fazem lembrar que se aproxima o dia da alta e hoje começa minha despedida por algum tempo dos carbos simples, dieta voltando ao ritmo de perda pois as taxas depois da hemorragia que me acompanhou já estão normalizadas...

Adeus pãozinho no café...
Adeus arroz no almoço..
Adeus torradinha integral no lanche...
Adeus macarrãozinho na sopinha da noite...
Adeus biscoitinho light no chá da madrugada....

Fiquem bem...eu amo vocês mas preciso experimentar novos gostos.. preciso enfrentar uma jornada árdua até o Reino dos "Últimos-kilos-são-os-mais-desesperadores-vou-cortar-meus-pulsos-pular-no-play-me-afogar-na-pia-chorar-abraçado-ao-travesseiro-sonhando-em-pesar-menos-de-3-dígitos".. 

Percorrerei trilhas sinuosas cheias de gulas emocionais-traiçoeiras...

...caminhos escuros da minha mente-eternamente-gorda-compulsiva e desejo safado-gastroplac-mentir-pra-si-mesmo-é-sempre-a-mais-gorda-mentira...

...caminharei por vales de buffets de café da manhã de hotéis...

...praças de alimentação-sedução de shoppings-assombrados...

...campos das delícias juninas-calóricas-dos infernos....

...montanhas das altas vontades-de-chutar-tudo-para-o-alto

...vales dos ecos-uivantes-desanimadores - você-estáááá- beeem-assiiiimmmm-nãooo-precisaaaa-emagreeeceeerrr-maaaais....

Mas eu e meu fiel escudeiro Sancho Pança-Minha Mental...( ele me assustando só com o nome dele..ai jesus..Pança nãaaaaoooo!) chegaremos ao final dessa jornada vitoriosos!!!

Valei-me minha Minha Nossa Senhora do Zero Carbo!
Valei-me meu Nosso Senhor do Tamanho M!
Valei-me Santo das Caminhadas Suburbanas!
Valei-me Anjo do Desinchaço Pós Plástica!
Valei-me Espírito Guerreiro da Boca Fechada!
Valei-me Nosso Senhor dos Dois Dígitos!

Bom dia mundo...se eu surtei....não...
Nasci assim...risos
E na boa?
Sou feliz para cara..........mba!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário