Aceita um pedaço?

Espero poder fazer novos amigos por aqui!

Vamos cozinhar juntos qualquer dia?

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Prato de Hoje? Celebração!



Na reta final 20 kilos e confesso a todo mundo que não está sendo fácil, e são essas pequenas brincadeiras que me permito fazer com duas peças de roupas que para muitos pode ser a coisa mais normal do mundo, que me ajudam a seguir em frente pois é um desafio diário ser forte como todos acham que sou...

Eu sou apenas como disse nosso pacifista, indomável creio...na vontade de chegar a algum lugar ...na vontade de vencer a obesidade ...na vontade de ter tempo de vida para usufruir a beleza da vida...na vontade de apenas ser feliz...mas não está sendo nada fácil vencer o cansaço nessa reta final..que se paramos para pensar pode ser apenas o início de uma nova jornada.....

Obrigado a Deus, a Espiritualidade, à minha família, aos meus amigos e às minhas equipes médicas por me darem razões para sorrir mesmo em dias em que eu nem teria muita vontade...vcs são meu esteio....

Um comentário: