Aceita um pedaço?

Espero poder fazer novos amigos por aqui!

Vamos cozinhar juntos qualquer dia?

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Chá...de ânimo...onde eu encontro?


Seria tão bom se eu pudesse tomar um chá de ânimo sempre que eu precisasse...que ele estive ali ao alcance de minhas mãos...mas principalmente ao alcance de minha alma...
 
Hoje eu acho que preciso muito desse chá, mas onde estão os ingredientes que fazem dele algo tão especial?
 
Onde estão as receitas que me dariam a segurança na hora do preparo?
 
Preciso de litros e mais litros desse chá...
Preciso de uma infusão de alma nesse chá...
Por que sinceramente é o que mais preciso agora...
Nunca me desiludi tanto com uma decisão tomada em minha vida pós cirurgia, mas talvez seja a ansiedade que grita dentro do meu dna espiritual desejando que tudo se transforma em um passe de mágica...
 
Mas ao mesmo tempo a realidade se confronta à mágica de um desejo quase infantil, se mostrando fria e cheia de desafios...
 
Quando tomamos consciência de nossas limitações é como se chegássemos a um ponto limite de compreensão e de negação ao mesmo tempo...
 
Tento equilibrar os ganhos que não são poucos com as perdas e a conscientização da importância do que sinto, falo, escrevo e transmito...mas não posso assumir essa responsabilidade em um momento em que não consigo enxergar um passo sequer a frente que dirá quando alguém fala a famosa frase...
 
..." Vai passar...vc vai ver..."
 
A angústia mesclada com a decepção, com a inveja daqueles que tem tudo mais fácil, cujos resultados vem de uma forma tão mais rápida e tão mais visível chega a me corroer em brasa dentro de mim , dentro de minhas emoções que se escurecem no limite da noite....
 
Onde encontro os ingredientes que juntos podem aquecer essa minha alma que se esfriou de tal forma nesses dias a ponto de me envergonhar de cada gota de sentimento que brota nessa fonte chamada coração ???
 
Qual a temperatura certa para seguir de forma segura sem queimar mais do que aquecer no ponto certo?
 
Preciso muito desse chá, dessa receita ...por que por hora a ebulição a 100 graus de minha trsiteza só consegue apitar a chaleira das minhas decepções....
 
Quero sim encontrar essa receita...só não sei se pela primeira vez na vida ...serei capaz de criar, inventar, fazer, realizar...sozinho...por que em mim aquece-se o calor incomodo da decepção e do desânimo.....
 
Chá de ânimo ....como faz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário