Aceita um pedaço?

Espero poder fazer novos amigos por aqui!

Vamos cozinhar juntos qualquer dia?

sábado, 3 de março de 2012

Passeando por aí...E o Rio de Janeiro é surpreendente!

Semana passada estava passeando pela cidade com alguns amigos e a querida Luciana Quaresma se prontificou a nos levar para conhecer um pouco mais do Rio off-praia..então estávamos nós pela ligação do Sumaré em direção à Santa Teresa quando .....lá estava ...no meio da rua um sol aparece....

...Val e Tal!


Um lugar pequeno, aconchegante..um mix de atelier da Val com 3 mesinhas feitas de mosaico ( artes da Val!)  apenas, e uma vista enlouquecedora da cidade do Rio de Janeiro!

E uma feijoada que nossa...
E a carta de petiscos? 
Preços surrealmente deliciosos, porções despretensiosas...nada que não queiramos comer com a presença dos amigos mais especiais de uma vida...ou seja, um lugar show, simples, porém com uma atmosfera super gostosa, diferenciada com uma decoração toda feita pela Val!

Como essa mesa!!


E gente, uma seleção musical de um bom gosto tocando no dvd -player...nossaaaaaaaaaaa!!!

Se vc quer status, luxo vazio, high society e superficialismo...ok..este definitivamente não é o seu lugar...


Agora se você quer um lugar diferente, super cool...agradável, despretensioasamente charmoso, onde sua felicidade e companhia é que são o importante, comida honesta e com preço super do bem???..e ainda ...aliado a um passeio maravilhoso...bem então o Val e Tal é o seu lugar!

Ok mas quem é a Tal?

Essa é a Tal!



Recomendo!

Val e Tal
0xx21 - 2558-8665

Rua Dom Joaquim Mamede 110

3 comentários:

  1. ADOREI A DESCRIÇÃO DE TUDOOOOOOOOO... PRÓXIMO LOCAL DE VISITAÇÃO NA LISTA DE DESEJOS EM RIO DE JANEIRO, VALEU!!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo em gênero, número e gral. Depois de um passeio maravilhoso com novos amigos acabamos descobrindo um lugar super charmoso e gostoso!! Um super achado!!E num lugar do Rio que não conhecia. Lindo e muito agradável.

    ResponderExcluir
  3. Uma tarde muito gostosa como novos amigos e descobrindo lugares que ainda não havia passado. Sem tirar nem por, Sergio tem toda razão!!! Também recomendo, lugar charmoso ainda não explorado...

    ResponderExcluir